Nessa madrugada de sabado os pilotos disputaram pela pole poisition com a equipa brawn GP estreiando, a nova equipe foi o destaque dos treinos fazendo dobradinha nas 3 partes do treino na ultima parte Button se deu melhor e ficou com a pole e Barrichelo em segundo lugar.
As ferraris e mclarens não estreiaram muito bem, as ferraris ficaram em sétima e sexta e a mclaren em decima quinta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário