sexta-feira, 10 de abril de 2009

Corrida pela metade

Os pilotos de F-1 foram para Malásia disputar a segunda corrida da temporada Rubinho apesar do erro na corrida passada, largou bem, Button brigando pelo primeiro lugar com Trulli e Vettel e Nelsinho e Massa tentando se recuperar la atrás.
O dia estava com cara de chuva e choveu a corrida foi imterrompida e acabou na metade cada piloto ficou com a metade dos pontos que iria ganhar.E no final Button ficou em primeiro Heidfield em segundo e Trulli em terceiro Rubinho ficou em quinto e as Ferraris não pontuaram.

Um comentário:

  1. oi lucas,
    eu ñ acompanho formula 1 mas eu acho o seu blog SUPER legal!

    Parabéns !

    Abraços ...

    entra nos meu blogs e deixa comemtário:
    www.ppoca.blogspot.com
    www.materiasjornalisticas.blogspot.com

    ju

    ResponderExcluir