A FIA anunciou nessa terça-feira que o campeão de Fórmula 1 será quem tiver mais pontos no campeonato. Eles tomaram essa decisão após a reação negativa de pilotos e equipes pelo novo regulamento, o sistema continuará o mesmo de 2008.
Na última sexta, a associação das equipes de Fórmula 1, soltou um documento em que contestava a legalidade da mudança e afirmava que ela feria o Código Esportivo Internacional, por ter sido anunciada com pouca antecedência.
Ainda não está nada certo mas o sistema de maior número de vitórias será adiquirido em 2010.

Nenhum comentário:
Postar um comentário